Bem-vindo(a) ao Portal Escrivão Caminha! Explore os nossos blogs , vote em nossos textos e escreva para nós.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minha música preferida

Eu Achei (composta por Kurt Frederic Kaiser) é a música de que mais gosto e está presente no Hinário Adventista do Sétimo Dia. Procurando-a no Youtube, encontrei esta bela versão tocada ao violão. É uma canção que exalta a satisfação do encontro com Cristo: Sua oferta de perdão e esperança, como Ele preenche os anseios do coração humano e a vida com qualidade e propósito que encontramos nEle.

Os milhões e milhões de cristãos em todo o mundo divergem em muitas coisas: sobre a maneira do batismo, o governo da igreja, as formas de adoração, o fim dos tempos, etc. Mas existe um ponto em que todos concordam, quer sejam protestantes ou católicos, pentecostais ou ortodoxos, presbiterianos ou metodistas, batistas ou adventistas. Um ponto que sabemos pela experiência individual, não pela teologia da igreja. Este ponto é: somente Jesus pode satisfazer o coração humano.

A realização suprema que satisfará o coração humano não está em riquezas, diplomas, títulos, relacionamentos ou experiências que buscamos sempre e continuamente e cada vez mais. Está em Jesus. "Eu achei, sim, eu achei/Uma fonte em que me satisfiz,/Quando aceitei a Jesus, Meu Rei;/Foi meu dia mais feliz."



VEJA EM NOSSO PORTAL
E você? Quer experimentar em sua vida as palavras desta canção? Então abra o coração a Cristo e experimente O Milagre do Novo Nascimento. Feliz sábado e que o Senhor te abençoe e te guarde.— Walter Dos Santos

Share/Save

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO