Bem-vindo(a) ao Portal Escrivão Caminha! Explore os nossos blogs , vote em nossos textos e escreva para nós.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como Será Viver no Céu?

Ainda aproveitando o tema da lição da Escola Sabatina desta semana, quero apresentar a vocês o powerpoint Como Será Viver no Céu? Trata-se da versão ampliada de uma apresentação que fiz ano passado para um Culto Jovem na minha igreja local, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Moema. Os temas envolvem as expectativas alimentadas, a condição de nosso corpo, a vida diária, o ecossistema e as condições de entrada no Paraíso Restaurado.



P.S.: Gostaria de postar no blog com mais regularidade, além de postar textos meus com mais frequência. Mas este semestre é o último antes da qualificação da minha tese de doutorado na Usp e preciso correr contra o tempo. Cumprir com minhas obrigações acadêmicas, dedicar-me às responsabilidades da igreja local, gerenciar minha vida social e realizar minhas tarefas cotidianas têm sido objeto de malabarismos e o blog tem sido preterido em favor das outras coisas. Em todo caso, ponha seu e-mail no espaço ao lado para assinar as atualizações e ficar por dentro do que é publicado no nosso blog. Em breve farei mudanças no layout do blog e vincularei as várias páginas que mantenho no Blogger. — Walter Dos Santos
Share/Save

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO