Bem-vindo(a) ao Portal Escrivão Caminha! Explore os nossos blogs , vote em nossos textos e escreva para nós.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Raiva humana 1

"Quando um cão morde um homem, isso não é notícia, já que acontece demasiadas vezes. Mas se um homem morde o cão, isso é notícia." — John B. Bogart, 1848-1921, jornalista americano e editor do jornal New York Sun.

Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo

A modelo britânica Nicola McLean disse que não amamentou seu filho Rocky, de três anos, porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun". "Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles", afirmou ela. Leia mais no G1.

Convidados perdem apetite após flagrarem cobra jantando gambá

A australiana Natalie Calleja convidou três amigas para um jantar em sua casa na cidade de Larrakeyah, na Austrália, mas elas acabaram perdendo o apetite após flagrarem uma cobra píton de 3,5 metros devorando um gambá, segundo o portal australiano "Adelaide Now". Natalie Calleja disse que ficou com pena do "pobre gambá", que foi esmagado até a morte pela cobra. "Você podia ouvir o barulho dos ossos do gambá enquanto a píton o esmagava até a morte", disse ela. Leia mais no G1.

Príncipe William visita mulher de 109 anos que criticou a roupa da rainha

Uma britânica de 109 anos que escreveu a Elizabeth II para se queixar de receber todos os anos um cartão de aniversário em que a rainha usava a mesma roupa foi visitada pelo príncipe William, que pediu-lhe desculpas. Catherine Masters, que vive em um lar de idosos em Oxfordshire (sul da Inglaterra), escreveu à rainha para dizer-lhe que em todos os cartões de felicitação que recebeu nos últimos cinco anos a soberana usava o mesmo vestido amarelo. Leia mais no G1.
Share/Save

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO