Bem-vindo(a) ao Portal Escrivão Caminha! Explore os nossos blogs , vote em nossos textos e escreva para nós.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Raiva humana 2

"Quando um cão morde um homem, isso não é notícia, já que acontece demasiadas vezes. Mas se um homem morde o cão, isso é notícia." — John B. Bogart, 1848-1921, jornalista americano e editor do jornal New York Sun.


DNA inocenta americano que passou 22 anos no corredor da morte

O americano Paul House foi inocentado dos crimes de estupro e assassinato, 22 anos depois de ter sido condenado à morte no Estado americano do Tennessee. Por cinco votos a quatro, a Corte decidiu, que House tinha direito a uma nova audiência, e novos testes de DNA e o depoimento de novas testemunhas mostraram que outra pessoa seria responsável pelo crime.
Leia mais na BBC Brasil.

Chineses testam com sucesso anticoncepcional para homens

Os cientistas realizaram testes com mais de mil homens com idades entre 20 e 45 anos e que tiveram pelo menos um filho nos dois anos anteriores ao experimento. Suas parceiras tinham idades entre 18 e 38 anos, sem problemas reprodutivos. No tratamento, os homens receberam por dois anos e meio uma injeção de um líquido contendo o hormônio testosterona que provocou a suspensão temporária da produção de espermatozoides. Leia mais na BBC Brasil.
Share/Save

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO