Bem-vindo(a) ao Portal Escrivão Caminha! Explore os nossos blogs , vote em nossos textos e escreva para nós.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tuitaço de Páscoa - passagens

Todas as passagens abaixo, citadas na íntegra ou em forma condensada, foram extraídas da Nova Versão Internacional (NVI).




1. Passagens bíblicas sobre a Ressurreição






"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a #Ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá'". João 11:25

A morte veio por meio de um só homem, mas também a #ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem (Jesus). 1 Coríntios 15:21

"Prevendo isso, (Davi) falou da #ressurreição do Cristo, que ñ foi abandonado no sepulcro e cujo corpo ñ sofreu decomposição." Atos 2:31

Ele "foi declarado Filho de Deus com poder, pela sua #ressurreição dentre os mortos: Jesus Cristo, nosso Senhor". Romanos 1:4

Bendito seja Deus Pai, que nos regenerou para uma esperança viva, por meio da #ressurreição de Jesus Cristo. 1 Pedro 1:3

"Deus ressuscitou este Jesus, e todos nós somos testemunhas desse fato." Atos 2:32 #ressurreição

Cristo ressuscitou e apareceu a Pedro, aos 12, a + de 500 de uma vez, a Tiago, aos 12 de novo e a Paulo. 1 Coríntios 15:4-8 #ressurreição

"Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará." 1 Coríntios 6:14 #ressurreição

"Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde Ele jazia." Mateus 28:6 #ressurreição

"Vocês mataram o autor da vida, mas Deus O ressuscitou dos mortos. E nós somos testemunhas disso". Atos 3:15 #ressurreição

Aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus dentre os mortos, também nos ressuscitará com Jesus. 2 Coríntios 4:14 #ressurreição 

"Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará." 1 Coríntios 6:14 #ressurreição

"Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde Ele jazia." Mateus 28:6 #ressurreição

"Vocês mataram o autor da vida, mas Deus O ressuscitou dos mortos. E nós somos testemunhas disso". Atos 3:15 #ressurreição

Aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus dentre os mortos, também nos ressuscitará com Jesus. 2 Coríntios 4:14 #ressurreição

"e, se Cristo não ressuscitou, é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm." 1 Coríntios 15:14 #ressurreição

"Vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui." Marcos 16:6 #ressurreição

"Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação." Romanos 4:25 #ressurreição

"Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendente de Davi, conforme o meu evangelho" 2 Timóteo 2:8 #ressurreição 


2. Passagens bíblicas (NVI) sobre a vida oferecida por Jesus


"O último inimigo a ser destruído é a morte." 1 Coríntios 15:26 #ressurreição

"Pq Deus tanto amou o mundo q deu seu Filho Unigênito, p/ q todo o que nEle crer ñ pereça, mas tenha vida eterna." João 3:16 #ressurreição 

"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.'" João 14:6 #ressurreição

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23 #ressurreição

"Eu [Jesus] vim para que tenham vida, e a tenham plenamente." João 10:10 #ressurreição

"Eu [Jesus] sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". João 8:12 #ressurreição

"Vcs nem sabem o q lhes acontecerá amanhã! Vcs são como a neblina q aparece por um tempo e depois se dissipa." Tiago 4:14 #ressurreição

"Ñ trabalhem pela comida q se estraga, mas pela comida q permanece p/ a vida eterna, que Eu [Jesus] lhes darei". João 6:27 #ressurreição

"Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la." Jesus, em João 10:17 #ressurreição

"Eu [Jesus] dou vida eterna às minhas ovelhas, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão." João 10:28 #ressurreição

"Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos." Romanos 14:9 #ressurreição

"Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida." 1 João 5:12 #ressurreição

"E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho." 1 João 5:11 #ressurreição

"A Vida [Jesus] se manifestou; nós a vimos e dela testemunhamos, e proclamamos a vocês a vida eterna" 1 João 1:2 #ressurreição

"Escrevi-lhes estas coisas, a vcs q crêem no nome do Filho de Deus, para q vcs saibam q têm a vida eterna." 1 João 5:13 #ressurreição

"E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." 1 João 5:20 #ressurreição

Share/Save

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO